img-transparent.gif

EQUIPAMENTOS 

ARMAZEGEM & BENEFICIAMENTO

 

img-transparent.gif

ROSCA TRANSPORTADORA

ROSCA TRANSPORTADORA é indicada para transporte de materiais granulados ou em pó, secos ou com baixa umidade, envolvendo uma infinidade de produtos.

 

MODELOS: 

TH-150;
TH-200;
TH-250;
TH-300;
TH-350;
TH-400 Tipo: Calha Acionamento por Motorredutor;

DESCRIÇÃO

Permite o transporte de grãos na posição horizontal. Opcionalmente no acionamento destes transportadores pode ser instalado um moterredutor. Transportadores de calhas em formato “U” com tampas na parte superior e flanges nas extremidades para união por parafusos. 

PRÉ LIMPEZA

 PRÉ LIMPEZA fácil operação adaptando-se à limpeza de qualquer grão através de simples troca de peneiras. Seu movimento uniforme garante excelente trabalho de limpeza e/ou separação

 

MODELOS: 


PLR 30, capacidade(T/H):30 , potencia(cv):1.0 + 5.0

PLR 50, capacidade(T/H):40 , potencia(cv):3.0 + 5.0

PLR 60, capacidade(T/H):60 , potencia(cv):5.0 + 10.0

PLR 80, capacidade(T/H):80 , potencia(cv):5.0 + 10.0


DESCRIÇÃO

Máquina de contrução metálica para pré limpeza de cereais. Funcionamento por meio de movimentos vibratórios e exaustão. Composto de deck(simples ou duplo) com dois níveis de peneiras para retirada das impurezas graúdas e miudas, camara para impurezas leves atuando na entrada e na saída do produto e ciclone para coleta de pó. 

SILOS VENTILAVEIS

SILOS VENTILAVEIS Unidade para armazenamento de Sementes, confeccionado em madeira tratada com venezianas de alumínio vazadas, para saída do ar tratado, seja para secagem ou para resfriamento.

DESCRIÇÃO

Unidade para armazenamento de Sementes, confeccionado em madeira tratada com venezianas de alumínio vazadas, para saída do ar tratado, seja para secagem ou para resfriamento. Composto por escadas de acessos; plataformas para inspeção e escadas de semente para amortecer a semente no momento do carregamento. O silo possui um tubo central para aeração, com registro que regula o fluxo de ar. 

 

MODELOS: 

TABELA CAPACIDADESx-1.jpg

CAIXA DE FLUXO

Caixas Metálicas para controle de fluxo, utilizado em Balanças de saco valvulado;

 

MODELOS: Sem informações;
 

 


DESCRIÇÃO

Caixas Metálicas para controle de fluxo, utilizado em Balanças de saco valvulado; Balanças de Big-Bag e para controle de fluxo das mesas Densimétricas. As caixas são confeccionadas em chapas metálicas com fundo cônico auto limpante, composto por modulo visor escadas de semente e escadas de acesso. Dependendo do tamanho e modelo pode ser adicionado plataforma para abertura de Big-Bag ou de acesso a limpeza em seu interior. 

SELECIONADORES EM ESPIRAIS

SELECIONADORS EM ESPIRAIS Atua por força centrífuga e gravitacional na separação da semente selecionada.

 

MODELOS: 

Conjunto de 4 máquinas: até 28 sacas/h.; Conjunto de 48 máquinas: até 336 sacas/h.; 

DESCRIÇÃO

Plataforma de manutenção Externa e Interna; Escada de Acesso com Guarda-Corpo, separa os grãos crochos, alongados, meio-grão, sementes verdes e mal formadas; Atua por força centrífuga e gravitacional na separação da semente selecionada. 

PADRONIZADOR POR TAMANHO

PADRONIZADOR POR TAMANHO Classificador de sementes para padronização por tamanhos, através de movimentos vibratórios de seus conjuntos de peneiras

 

MODELOS:  Sem informações;

DESCRIÇÃO

Peneirão; Classificador de sementes para padronização por tamanhos, através de movimentos vibratórios de seus conjuntos de peneiras, faz a separação dos grãos sementes em ate 5 Tamanhos diferentes, o que garante a plantabilidade das sementes por plantadeiras. 

MESA DENSIMÉTRICA

MESA DE GRAVIDADE, também conhecido como Mesa Densimétrica, Fabricamos os modelo SDR 80–120–200, com capacidade para 80/120/200scs/hora respectivamente.

 

MODELOS: 

SDR 80–120–200 com capacidade para 80/120/200scs/hora 

DESCRIÇÃO

Mesas de Gravidade, também conhecido como Mesa Densimétrica, Fabricamos os modelo SDR 80–120–200, com capacidade para 80/120/200scs/hora respectivamente. Todos os modelos são equipados com Inversor de Frequência, que possibilita a regulagem da vibração da mesa com mais facilidade e precisão; direcionador de ar, para produtos com alto índice de impurezas; manípulos para controle do volume de ar, possibilitando abertura ou fechamento total do ar em até 6 niveis do deck da mesa. 

CORREIA TRANPORTADORA

CORREIA TRANSPORTADORA Para o transporte horizontal de grãos e sementes

 

MODELOS: 

Com funil de carga – local de alimentação onde o produto é dirigido ao centro da correia para evitar o derramamento, podendo ser fixo ou móvel.; Carro Tripper – usado para descarga lateral ou central do produto ao longo da fita.; 

DESCRIÇÃO

Para o transporte horizontal de grãos e sementes, possibilitam carga e descarga em qualquer ponto ao longo de seu comprimento. 

ELEVADOR DE CORRENTE 

ELEVADOR DE CORRENTE Transportador de Semente com canecas metálicas, fixadas em correntes, acionadas por motor

 

MODELOS:  Sem informações;



DESCRIÇÃO

Transportador de Semente com canecas metálicas, fixadas em correntes, acionadas por motor x redutor com contra recuo. Elevador projetado especialmente para semente, com velocidade reduzida para descarga, transporta a semente a 0,5 metros por segundo, evitando assim dano mecânico na semente e a contaminação por variedades, pois este elevador possui canecas auto limpante. 

ELEVADOR DE CORREIA

ELEVADOR DE CORREIA Transportador de Semente com canecas metálicas, fixadas em correia, acionadas por motor

 

MODELOS: 

De 20 ton/h até 80 ton/h. 

DESCRIÇÃO

Transportador de Semente com canecas metálicas, fixadas em correias, acionadas por motor x redutor com contra recuo. Elevador projetado especialmente para sementes, com velocidade reduzida para descarga, transporta a semente a 1,25 metros por segundo, evitando assim dano mecânico na semente.